.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ex-BBB Ju Dias exibe corpão e filosofa: "Longe de toda a negatividade"

À Glamour, a dançarina fala sobre a vida depois da casa e diz que não perde o seu tempo com os haters
Pin it !Juliana Dias (Foto: Reprodução Instagram)
A dançarina Juliana Dias, ex-participante do BBB16, aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 10, pra dar um mergulho na praia do Pepê, na Barra da Tijuca. "Longe de toda a negatividade. #TeamJulianaDias #tagaragadá #BBB16 #JulianaDias #ErreJota #021", escreveu em post no Instagram.

Nos comentários, seguidores dividiram opiniões a respeito da postagem. Enquanto vários elogiaram a beleza da ex-sister e defenderem a sua honra, fãs de outros participantes do reality show caíram em cima dela: "Deve ser muito ruim ser tão odiada. Às vezes dá até compaixão", "Falsa? Sim ou claro?", comentaram dois haters. Já fãs da Juliana rebateram: "Esse povo que perde o tempo vindo aqui xingar ela, aí gente me polpe", "Sucesso Ju", "Maravilhosa". 

À Glamour, Ju Dias garantiu que a frase não foi uma indireta. "De forma alguma. O mar só representa coisas boas: energia positiva, calmaria, paz. Toda vez que entro no mar, me sinto com as energias recarregadas e longe de toda a negatividade, como disse na legenda, seja em qual aspecto for." 
Pin it !Juliana Dias no BBB16 (Foto: Divulgação)
A dançarina também comentou que não se incomoda com fã clubes de ex-concorrentes do BBB16 que ainda pegam no seu pé. "Nem perco meu tempo com isso. Se vão atrás de mim, deve ser também uma forma de amor. Na verdade, ganho todo o tempo do mundo atendendo meus fãs e aquelas pessoas que se identificam de alguma maneira comigo."
Pin it !Juliana Dias (Foto: Divulgação)
Longe do BBB a sua vida tem sido uma correria. "Vivo na ponte aérea SP-RJ, trabalhando bastante. E, quando posso, aproveito a paisagem natural do RJ com meus amigos e reúno a família pra uma pizzinha em SP (risos)." 

Em tempo: em entrevista recente à Glamour, a ex-sister comentou que ela emagreceu durante o seu tempo no reality show. "Dentro da casa, achava que tinha engordado. Mas, chegando aqui fora, descobri que emagreci. Também nunca tive essa neura em cuidar do meu corpo. Lá dentro que acabei tomando gosto pela academia e pretendo continuar aqui fora", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário