.

segunda-feira, 21 de março de 2016

“Santa Cruz precisa interromper essa administração que foi marcada por muitos fatos lamentáveis” Diz Armando Monteiro contra Gestão Vieira


.
No seu pronunciamento, Armando Monteiro iniciou tratando da política local. O ministro destacou, segundo ele, a necessidade de manutenção da união por parte do grupo de Oposição e fez críticas ao Governo Vieira.

“Santa Cruz precisa interromper essa administração que foi marcada por muitos fatos lamentáveis e que frustrou as expectativas da população” – disse.

Já falando sobre o momento de instabilidade política vivida no país, ele fez sua defesa a presidenta Dilma Rousseff (PT) e criticou a Oposição.

“O que assistimos no Brasil foi uma postura da Oposição, que não se conformou com a vitória de Dilma e que esteve, durante todo esse tempo, procurando atrapalhar e obstruir todas as ações do Governo. Se entrincheiraram nessa tese do Impeachment na intenção de dar um golpe”.

Em seguida, Armando fez críticas ao PSB e também ao governador Paulo Câmara.

“Perdemos a eleição em Pernambuco e fiquei mais de um ano sem fazer críticas, pois se eu fizesse críticas ao governo, iam dizer por aí que eu estava torcendo contra. Fiquei esperando que o governo melhorasse, reagisse, mas o que assistimos é um governo ruim em todas as áreas” e completou: “Não posso dizer que Pernambuco não está vivendo uma situação difícil com a crise, mas posso dizer que ela foi agravada pela incompetência desse atual governo do Estado” – disse.

“Vamos aplaudir o homem que conseguiu destruir, que conseguiu mostrar a verdade do que é esse prefeito”
Afirma Fernando Aragão ao anunciar adesão de Vânio Vieira


.


Ao discursar, o vereador Fernando Aragão (PTB) falou sobre sua trajetória política ao longo de 30 anos, falou em unidade do grupo, citou a adesão do PHS e, com palavras fortes de críticas a atual gestão, fez o anúncio de Vânio Vieira ao seu projeto eleitoral.

“Vamos aplaudir o homem que conseguiu destruir, que conseguiu mostrar a verdade do que é esse prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Ele veio para somar, não conseguiu se calar porque as coisas que se faziam lá as escondidas eram coisas monstruosas, obrigando a todos a fazer o que o prefeito queria. Vânio nos abriu os olhos para todas essas coisas” – disse.

Fernando continuou a criticar o gestor municipal, culpando-o pelo recente surto de viroses e também pela atual situação de caos na insegurança pública.

Vânio Vieira confirma especulações de bastidores

.
O terceiro momento a ser destacado no evento foi à adesão do vereador Vânio Vieira ao projeto do grupo de Oposição.

Vânio, que até poucos dias mostrava uma postura independente as duas bancadas, “saiu do muro” e, de quebra, filiou-se ao PTB, confirmando que será candidato a reeleição pelo “chapão” oposicionista.

A forma de como o nome de Vânio foi anunciado para a grande quantidade de pessoas que lotaram o plenário chamou a atenção.

Ao ser anunciado por Fernando, o “novo aliado” foi trazido nos braços pelos vereadores Helinho Aragão (PTB) e Carlinhos da Cohab (PRB), futuros adversários na disputa pelo voto dos eleitores vermelhos.

Durante suas falas, Vânio fez mais um forte discurso de críticas ao prefeito.
.
.

“Quero dizer que não vou baixar a cabeça. Vou seguir essa luta e permanecer com o trabalhos que tenho feito na Palestina, que teve esse empecilho que foi o prefeito, apesar dele ter me enganado e ter virado as costas a Palestina e outros bairros, que foram esquecidos por ele. Não desisti e vamos tirar essa equipe que está acabando com o dinheiro dessa cidade com esse grupo político” – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário