.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Filha que mandou namorado estuprar a mãe fala em ódio e não se arrepende
Suspeito invadiu a casa da mulher em Cajati (SP) e praticou o crime. Homem e namorada confessaram que planejaram toda a ação.Caso foi registrado na Delegacia Sede de Cajati, no Vale do Ribeira (Foto: G1)
O suspeito de estuprar uma mulher em Cajati, no interior de São Paulo, a mando da filha da vítima, afirmou, em depoimento, que o crime foi motivado pelo sentimento de ódio e vingança. Erivelton Bento, de 20 anos, foi preso na última quinta-feira (10) após espancar e violentar a própria sogra.

De acordo com informações da polícia, o crime foi planejado pela namorada de Erivelton, de 15 anos. O caso ocorreu no dia 15 de fevereiro, quando a adolescente sabia que a irmã, de seis anos, não estaria em casa. Erivelton invadiu a casa da vítima com uma toalha no rosto e, antes de praticar o estupro, amarrou e espancou a vítima durante duas horas.

Segundo informações apuradas pelo G1, Erivelton disse, durante depoimento, que a garota falava repetidas vezes que odiava a mãe e que era constantemente maltratada. Durante depoimento, a filha da vítima confirmou a participação no crime e disse que não sentia arrependimento.

Após o crime, a dupla fugiu com dois celulares e R$ 600 da vítima. De acordo com a polícia, eles passaram por vários estabelecimentos logo após o crime para gastar o dinheiro. Já a vítima foi socorrida algumas horas depois pelo genro, que a levou para o hospital com vários ferimentos causados em decorrência das agressões.

Confissão via 'WhatsApp'
Após o registro do boletim de ocorrência, a polícia descobriu que os celulares haviam sido entregues para uma outra pessoa, que identificou o agressor. Após recuperar os aparelhos, os policiais descobriram uma conversa entre a adolescente e o suspeito, onde os dois confessavam terem praticado o crime por meio do WhatsApp.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cajati. O jovem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Turvo, também no Vale do Ribeira. Segundo a polícia, ele poderá pegar 20 anos de cadeia por roubo, estupro e corrupção de menor. Já a jovem foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário