.

segunda-feira, 21 de março de 2016

NO ATO DE FILIAÇÃO DE FERNANDO, RICARDO TEOBALDO APRESENTA 1,5 MI EM EMENDAS PARA SANTA CRUZ



O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), neste sábado (19),  passou às mãos do vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe,Fernando Aragão, ofícios para serem encaminhados ao prefeito Edson Vieira dando ciência de que emendas  individuais, no valor de um milhão e quinhentos mil reais, foram destinadas para a Saúde e a Infra Estrutura.

"O compromisso assumido por Ricardo em trazer benefícios para Santa Cruz, através de suas emendas parlamentares, dá-nos a certeza que ele é um homem de palavra e as promessas feitas por ele estão se tornando realidade. Fico muito feliz em receber das mão do deputado mais essa conquista. Somando-se as outras emendas já são mais de três milhões que nossa cidade recebe. Cabe agora ao prefeito tomar as medidas necessárias para que esse dinheiro seja devidamente gasto e essas emendas não se percam", falou Fernando Aragão.

"Essa é minha obrigação. Esse foi o compromisso assumido por mim nas diversas vezes que estive em Santa Cruz do Capibaribe. Espero que as emendas ajudem na melhoria da qualidade de vida da população. Esse é o meu desejo. Não podeira ser diferente com um povo que tão bem me acolheu e meu deu uma votação expressiva", falou Teobaldo.

Mesmo fazendo parte do grupo de oposição ao prefeito Edson Vieira o deputado Ricardo Teobaldo não pratica a política do quanto pior melhor e tem em seu pensamento que o mais importante é o povo, independentemente de cor partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário