.

terça-feira, 22 de março de 2016

Mais uma pessoa é alvejada a bala em Santa Cruz do Capibaribe

Por volta das 20:30 (oito e meia da noite) desta Terça-feira (22), uma pessoa foi alvejado á bala após reagir uma suposta tentativa de assalto, no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA, "Gabriel Barbosa", de 18 anos de idade, residente no Bairro Rio Verde, estava em sua motocicleta, quando dois elementos se aproximaram e anunciaram um assalto, sendo que na ocasião, a vítima não entregou a moto e acabou sendo alvejada com um disparo de arma de fogo na altura do rosto.

Os elementos se evadiram do local tomando destino ignorado, a moto não foi levada e a vítima foi socorrida por populares, para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Um detalhe que chama atenção, é uma arma de fogo encontrada próximo ao local onde o jovem foi alvejado. Policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local, onde apreenderam a arma e colheram relatos de testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário