.

terça-feira, 29 de março de 2016

Vereador pede saída de emergência para Central de Feiras e Mercados


O vereador Luciano Bezerra solicitou, através de requerimento, que seja providenciada uma saída de emergência na Central de Feiras e Mercados José Amaro Xavier (Zezinho da Farinha).  

A nova Central concentrou todas as feiras, que antes funcionavam em lugares e dias distintos, em um único local, o que aumentou o fluxo diário de pessoas, principalmente aos domingos e segundas-feiras, quando tradicionalmente o movimento é maior.

“A medida se faz necessária tendo em vista o grande número de pessoas que circulam naquele local. Uma saída de emergência é de fundamental importância para excepcionalidades como um incêndio. O uso combinado de saídas regulares e saídas emergenciais permitem uma evacuação rápida e eficaz, o que pode fazer a diferença para que vidas sejam salvas”, justifica o vereador.

O requerimento de número 059/2016, direcionado ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, foi aprovado na última reunião ordinária na Câmara de vereadores, e agora aguarda a sua execução por parte da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário