.

terça-feira, 22 de março de 2016


O ex-prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho, em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, falou sobre o processo de escolha do candidato a prefeito que deve representar o grupo denominado ‘Calabar’.

Zeca tem defendido o nome do empresário Gena Lins como a melhor opção para a eleição de outubro próximo, porém, ele tem evitado confrontos de ideias com as outras lideranças que almejam o mesmo cargo.

Estimulado a avaliar o nome de Ilka Paloma como pré-candidata a prefeita, bem como, comparar com o nome de Gena Lins, o experiente Zeca Coelho enfatizou:

“Ilka é uma grande profissional, é secretária de educação, uma pessoa muito competente e todo mundo sabe do trabalho que ela tem feito... Agora que Gena é um empresário do nosso município, uma pessoa simples que trata todos da melhor forma possível, é uma pessoa dedicada”. De acordo com o Ex-Prefeito, o empresário Gena tem contribuído com a geração de emprego no município e se mostra uma pessoa preocupada com os problemas da cidade, buscando sobre tudo, contribuir na solução deles.

“Nós vemos a dedicação dele para com o nosso município. Ele é de Taquaritinga do Norte, filho dessa terra, por isso eu defendo o nome de Gena Lins, mas isso não impede do nosso prefeito apoiar Ilka, porém eu defendo junto com Lulu, João da Banda e outros amigos o nome de Gena”, pontuou. Coelho disse que esse é um momento de cada um defender os seus nomes para chegar muito em breve juntos com a união do grupo ‘Calabar’. Ainda na oportunidade, o entrevistado considerou como lição o fato de ter retirado seu próprio nome da disputa pela candidatura ao cargo de prefeito. 

“Eu dei uma lição quando retirei meu nome, pois eu não tinha me preparado e sabia que o momento não era meu, mas vamos ajudar aquelas pessoas que lutam pelo bem de nossa terra”, ressaltou.Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário