.

segunda-feira, 21 de março de 2016

WOLNEY E QUEIROZ APOIAM PEDRO JUNIOR



TAQUARITINGA DO NORTE- O prefeito de Caruaru José Queiroz e o deputado federal Wolney Queiroz prestigiaram no domingo 20, a coletiva de imprensa que oficialmente anunciou o nome de Pedro Junior como pré-candidato a prefeito da Dália da Serra. Pedro Junior é filiado ao PDT e tem o apoio do PT e do PP para emplacar seu projeto para disputar a prefeitura em outubro. 

Representando o PP, o popular Zé Mário afirmou acreditar no projeto e falou de sua volta a militância política na Dália da Serra. O PT foi representado pelo jovem Eduardo Arnóbio, que reforçou o projeto político de Pedro Junior.

Wolney e Zé Queiroz afirmaram apoiar o projeto de Pedro Junior e deixaram a mensagem da necessidade de se fazer uma pré-campanha ouvindo a população.


Na reunião, que contou com um bom público, além de pré-candidatos a vereadores e até pré-candidatos a prefeito por outra legenda, mostrando a democracia do pedetista, Pedro Junior destacou a necessidade de se fazer uma campanha diferenciada na cidade, primando por um projeto viável que priorize o enxugamento da máquina pública e colocando a saúde do município no lugar. 

Segundo Pedro Junior, o modelo político já está ultrapassado na cidade, e os interesses do povo vêm sendo deixado de lado no município e mostrou a imprensa presente o que pensa sobre os principais temas que estão travando a cidade.

Sobre a escolha do vice, afirmou ainda ser cedo, mas na oportunidade, apresentou outros nomes que podem ser discutidos com o grupo.

Fotos Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário