.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Cúpula do DEM irá a SP participar do ato pró impeachment

Plenário - Ordem do dia
Coordenador do comitê pró impeachment da Câmara Federal, o deputado Mendonça Filho (PE) anunciou nesta quarta-feira (9) que os principais líderes do seu partido (DEM) estarão em São Paulo no próximo domingo (13) para participar dos atos de protesto contra o governo de Dilma Rousseff.
“Vamos fazer um ato em São Paulo, reunindo políticos e movimentos sociais, para que a gente possa integrar o Congresso e o povo nas ruas. As ruas serão o suporte popular para que a gente possa tirar do poder um governo que, infelizmente, atolou o Brasil numa crise econômica endêmica”, disse o deputado pernambucano.
Ele e o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) estarão em São Paulo já na sexta-feira (11) para articular a organização do evento com os movimentos sociais.
Mendonça diz que já confirmaram presença no ato da Avenida Paulista o senador José Agripino (RN), presidente nacional do DEM, os líderes da bancada na Câmara e Senado, deputado Pauderney Avelino (AM) e senador Ronaldo Caiado (GO), além dos deputados Antônio Imbassahy (BA), líder do PSDB; e Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade, bem como os senadores Aloysio Nunes (PSDB-SP) e José Serra (PSDB-SP).
“Quem ficar em casa estará contribuindo para que Dilma fique. Quem quer que ela saia tem que sair de casa para que essa mobilização seja maior possível”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário