.

quinta-feira, 31 de março de 2016



Após receberem denúncias dando conta que, dois indivíduos conhecidos por "André" e "Alan" que seriam envolvidos em roubos de motocicletas, bem como, venda de armas de fogo, residiam no bairro Nova Vertentes na cidade de Vertentes no Agreste de Pernambuco, a equipe do GATI do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez diligências até o endereço citado e conseguiu abordar André Brahma de Lima juntamente com Emanuela da Silva Oliveira, José Carlos da Silva e Janaína Maria de Morais. 


Na residência do casal André e Emanuela foram encontrados várias fotografias dos mesmos, ostentando armas de fogo, bem como, algumas capsulas de munições (deflagradas).
Já com o José Carlos foram localizadas vários materiais explosivos (pólvora, chumbo e espoletas).

A Polícia informou ainda que ao perceber a presença dos policiais, a Janaína (companheira do Alan) tentou se desfazer de uma placa OYN-1216 a qual foi verificada e pertence a motocicleta Honda CG-150c de cor vermelha (roubada).

Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte aonde o José Carlos foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse de munições, e os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário