.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Conheça Marcela Fetter, a gata de 'Malhação' que beijou Bruno Gissoni
A atriz gaúcha de 20 anos se mudou para o Rio recentemente. Antes do affair com o ator, ela namorou o modelo Edson Braldi.



Marcela Fetter (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela Fetter roubou todos os holofotes para si no domingo, 13, durante os shows doLollapalooza 2016 ao ser flagrada trocando beijos com Bruno Gissoni. No sábado, 12, o ator chegou a dizer que não iria ficar com ninguém no festival de música para fugir do assédio dos fotógrafos, mas, no dia seguinte, ao encontrar com Marcela, as coisas mudaram...

Ao ser questionado sobre o affair, ele desconversou: "Estamos só curtindo o show, não sei nem do que vocês estão falando". Marcela também não quis comentar e ignorou os apelos dos repórteres que perguntaram sobre os beijos. Nesta segunda, 14, a assessoria da moça reforçou que não comenta a vida pessoal de seus clientes.

Para quem ainda não conhece a gata que fez Gissoni deixar a discrição de lado, ela está no ar atualmente em "Malhação", onde fez sua estreia na TV. A modelo gaúcha tem 20 anos e na novela teen interpreta a personagem Flávia, que balançou a relação do casal de protagonistas Rodrigo e Luciana.

Até bem pouco tempo, Marcela namorava o ator e modelo Edson Beraldi, com quem ainda mantém fotos em seu perfil no Instagram. A recíproca é verdadeira e Edson mantém em seu perfil na mesma rede social até mesmo uma declaração feita para a então namorada, há dois meses, celebrando a estreia dela no programa.

"Parabéns moor! Ninguém mais que você merece todo o reconhecimento, todo esse sucesso. Quando se trabalha e se luta honestamente como você sempre fez, o sucesso pode demorar, mas quando chega traz mais satisfação e uma grande recompensa. Você merece tudo de bom, e eu amo e admiro muito você (disso você já sabia) pois é um exemplo de mulher e de profissional, e também a melhor namorada! Beijos, te amo", se declarou o rapaz. Carinhosa, ela retribuiu: "Oiwnn meu amoor, me orgulho de ter você como namorado. Só a gente sabe o duro que damos pra conquistar isso! Obrigadaaaaa. Te amo".
Bruno Gissoni e Marcela Fetter no Lollapalooza(Foto: Orlando Oliveira/Agnews)
A mudança de Marcela para o Rio também é recente. A atriz, que é formada em Artes Cênicas, morou em São Paulo durante três anos e precisou cortar e escurecer os cabelos para o papel em "Malhação".

Marcela começou a se dedicar a atuar cedo, aos 9 anos, fazendo teatro. Formou-se na Escola de Artes Cênicas Célia Helena em 2015 e fez cursos de TV e Cinema com o diretor Fernando Leal. No teatro, participou das peças "Noite de Reis", de Shakespeare, e "A Escada", de Jorge Andrade. Aplicada, ela chegou a fazer aulas de alemão para gravar o curta "A piscina", de Leandro Goddinho. Como modelo, ela participou de diversas campanhas publicitárias para grandes marcas.


No Instagram, ela compartilha imagens de trabalhos, bastidores de "Malhação" ou registros em que aparece malhando exibindo a barriga sequinha, além de fotos tomando sol de biquíni durante viagens.
Marcela Fetter (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário