.

quinta-feira, 31 de março de 2016

PREFEITO DESTACA ADMINISTRAÇÃO

ANTONIO DE ROQUE diz que DIFERENÇA de voto na ÁREA URBANA Em 2012, já foi RECUPERADA com muito TRABALHO

JATAÚBA- O prefeito de Jataúba Antonio de Roque afirmou em recente entrevista ao blog que sua administração pode ser avaliada como satisfatória, e que investimentos tem sido feitos em todo o município, mais precisamente os bairros mais pobres e a zona rural, priorizando a população mais carente. 

“Quando fui eleito, a cidade estava com muitas ruas sem calçamento e hoje está toda organizada. Nossa administração não visa só obras, mas tenho um social que chega a população de forma muito direta, embora as obras estejam valorizando os imóveis na cidade. Todo cidadão sabe da força do nosso social, principalmente na área de saúde e isso se junta à administração como um todo”. Afirmou.

Na zona rural, o prefeito garante que as estradas estão em constantes cuidados e que o transporte oferecido pela prefeitura vem servindo as comunidades.

No campo político, o prefeito disse estar tranquilo em relação a eleição que se aproxima, onde pode concorrer a reeleição. “Na zona rural conseguimos manter e ampliar nossos eleitores e na zona urbana estamos em crescimento, e as eleições na cidade sempre foram com diferenças de cem votos, embora na última eleição para prefeito, devido aos problemas da administração anterior a diferença extrapolou, e eu respeito a população por isto, a população é sábia e os políticos erram e querem colocar a culpa no povo, mas esta recuperação de votos já aconteceu”. 

Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário