.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Adolescente é sequestrada após assalto em Paudalho
Até o momento, ninguém foi identificado.
Elaine Santana de Azevedo foi levada da casa do tio, onde trabalhava num comércio de alimentos Foto: Divulgação / Voz de Pernambuco. Do JC Online. Com informações da TV Jornal

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada após um assalto no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Elaine Santana de Azevedo foi levada da casa do tio, onde trabalhava num comércio de alimentos. 

Em entrevista à TV Jornal, a família informou que um homem chegou ao local se passando por cliente e logo depois anunciou o assalto. Após render o tio de Elaine, João Monteiro, o homem, que estava armado, rendeu a adolescente. Em seguida, o homem foi amarrado e a jovem sequestrada.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) e a afmília deve voltar nesta segunda-feira (21) para formalizar a queixa. Até o momento, ninguém foi identificado. 

De acordo com testemunhas, um veículo escuro, possivelmente utilizado pelo suspeito, foi visto horas depois do crime. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, no 3421.9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário