.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Criança é encontrada chorando dentro de um ônibus em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na manhã desta segunda-feira (14) uma criança de 7 anos de idade, foi encontrada chorando dentro de um ônibus escolar em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a criança estava sozinha e chorando dentro de um ônibus escolar e foi encontrada por alguns populares, que passavam no local em que o veículo estava estacionado, no bairro Nova Santa Cruz, nas proximidades do conhecido ‘Bar de Lula’.

Após observar o fato, uma mulher retirou a criança do ônibus e seguiu com a mesma até a delegacia de polícia local e relatou o fato. Após realizar os primeiros procedimentos, foi solicitada a presença de um conselheiro tutelar, do motorista e a presença de um responsável.

O motorista afirmou que teria feito a entrega dos alunos em uma escola municipal e retornou ao estacionamento, porém não percebeu que a criança teria ficado no veículo. Ao ser questionada, a criança relatou que não teria percebido que os colegas teriam saído do ônibus e então permaneceu no ônibus’. A criança foi entregue aos pais.

Na delegacia, foi conscientizado de que após deixar os alunos nas escolas, algum responsável do ônibus ou monitor teria que verificar, se alguém ou algum pertence estaria dentro do ônibus.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário