.

quinta-feira, 10 de março de 2016

ALBERES XAVIER DISPARA- "SE ROBERTO ASFORA ESTÁ COM MEDO DE MIM, IMAGINA DO QUE VEM PELA FRENTE"

O ex-prefeito Roberto Asfora, entrou na justiça para tentar impedir que o Programa Cidade em Foco seja transmitido pela Rádio Colinas de Brejo da Madre de Deus. 

O programa que é apresentado por Alberes Xavier, tem audiência, credibilidade e domina o horário na região.

Com seu jeito direto e verdadeiro, Alberes leva os fatos reais aos ouvintes e não poupa ninguém quando faz uma pergunta que o povo desejaria ter feito ao entrevistado. 

Alberes, tem transito livre mo meio radiofônico e jornalistico, onde goza de prestígio e da amizade de grandes profissionais.


Em contato com este blog, Alberes Xavier falou que não entende o por quê que o ex-prefeito quer calar sua voz em Brejo. "Tenho respeito pelos ouvintes de Brejo da Madre de Deus, este povo bom, merece ouvir a verdade seja ela qual for. Se Roberto Asfora está com medo de mim, imagina do que vem pela frente? 

Ao em vez de se incomodar com nosso sucesso, ele deveria ir preparando defesa, pois em breve, a justiça e o povo vão querer saber onde está o dinheiro da farra dos transportes" disparou o comunicador que completou..."Sempre abrimos os microfones para todos, inclusive, ele fala na hora que quiser no nosso programa. Por quê querer que o povo do Brejo não nos esculte?" finalizou.

Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário