.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Para Ernesto Maia, reforma eleitoral ajudará renovação de mandatos


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).
Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

“Desde o começo nós estamos preparados para qualquer eventualidade”. A frase é do vereador de oposição em Santa Cruz, Ernesto Maia (PSL), ao comentar a possibilidade de uma chapinha proporcional, liderada por um dos filhos de Zé Augusto, no palanque do pré-candidato Fernando Aragão.

Na leitura política do vereador, os atuais parlamentares da bancada, conseguirão renovar seus mandatos e aponta as mudanças na minirreforma eleitoral, como um dos ‘trunfos’.

“Eleição será curta. Diferente. Não vai ter a visibilidade suficiente. Eu que sou vereador, tenho uma vantagem de quem tá chegando agora, naturalmente”, diz, acrescentando que nesta eleição, candidatos ao legislativo não terão tempo de guia, cavaletes nas ruas, muros pintados e terão adesivos menores.


Dentre os quatro atuais vereadores de oposição, Ernesto acredita, porém, que terá a reeleição mais difícil.

“Vou ter um candidato também no meu seio familiar. E um candidato forte. Dos quatro, acredito que tenho a campanha mais difícil. Mesmo assim, vejo que os quatro conseguirão”, diz em referência à provável candidatura de Tallys ou Augusto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário