.

segunda-feira, 14 de março de 2016

“Exigiram tudo, mandando atirar e matar”, diz Natálio Arruda sobre momentos de terror, durante assalto
Na manhã deste domingo (13), o ex-vereador e empresário Natálio Arruda registrou boletim de ocorrência por roubo, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Vítima de assalto, por volta das 5h30min do domingo, ele relatou momentos de terror que viveu na mira de armas de fogo ao lado de um neto, de nome e idade não revelada.

De acordo com as vítimas, os dois saíam de casa, para uma viagem, quando foram surpreendidos por quatro homens, trajando roupas preta e fortemente armados. Natalío imaginou que seriam policiais.

“Falei com eles educadamente, pensando que era a Rocam. De repente me derrubaram ao chão, tomaram meu relógio, meu celular… Derrubaram meu neto, tomaram também as coisas dele”, relatou.

Ainda de acordo com Natálio, os criminosos tentaram adentrar a residência, mas não conseguiram, ficando apenas dentro da garagem.

“Ficou o portão aberto. Quatro homens e duas motos, dentro da garagem, exigindo de tudo. Mandando atirar, mandando matar. Teve um que dizia a outro, ‘tu é o matador, mata esses dois’”, conta a pressão psicológica sofrida e acrescenta num desabafo. “Você só sabe o que é, quando passa por uma situação dessas”.
Entre os objetos levados, estavam carteiras, celulares e relógios, além da chave do automóvel.

Natálio Arruda também é um dos integrantes do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM.



Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário