.

segunda-feira, 14 de março de 2016

VAI SEGUIR CARREIRA SOLO

CARLINHOS DA COHAB quer sigla PARA planejar SEU FUTURO político
O vereador oposicionista Carlinhos da COHAB, está em busca de uma nova sigla partidária onde possa implantar seu planejamento político para 2016, que passa pela montagem de uma chapinha, que possa garantir não só sua reeleição, mas mostrar sua liderança na oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

Principal voz da oposição, o vereador tem passado também por mudanças perceptíveis com suas ausências na Polo FM, já que perdeu seu horário do domingo onde apresentava um programa de brega, e comandava o programa oposição em Ação, que agora tem no vereador Ernesto Maia, o novo comandante.

Já são três sábados, sem o vereador comparecer ao programa “Oposição em Ação”, fazendo o ouvinte sentir sua falta, mas é no campo político mesmo que os rumos começaram a mudar.

Na reunião da quinta-feira 10, o colega Ernesto Maia disse que o vereador situacionista Pipoca que ser o “Carlinhos da COHAB”, da situação, gerando uma reação de Carlinhos da COHAB, que entendeu a comparação ser pejorativa.

Nos bastidores se sabe que o vereador quer mesmo é se firmar como liderança, já que tem uma aceitação nas pesquisas, bem acima dos seus colegas vereadores.

Carlinhos da COHAB quer mesmo é fazer carreira solo neste momento da politica santa-cruzense.

Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário