.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Criminosos se passam por policiais e matam dois que residiam em Toritama


Foto: Thonny Hill
Vítimas foram mortas em local com pouquíssimo movimento na zona rural – Foto: Thonny Hill
Foram identificadas na tarde desta quarta-feira (09) as vítimas do duplo homicídio registrado na zona rural de Taquaritinga do Norte.

O crime aconteceu em uma estrada de terra no Sítio Pororoca e os corpos das vítimas, que foram mortas com vários disparos de arma de fogo, foram localizados há 50 metros de distância da divisa com Pernambuco e Paraíba.

As vítimas, que moravam em Toritama, foram identificadas: José Severino Bezerra da Silva (35 anos, que residia no Sítio Serra do Costa) e Wemerson José de Lima (22 anos, que residia no Sítio Mangas).

De acordo com as informações, os dois foram sequestrados na noite anterior quando algumas pessoas, que se identificaram como policiais civis, chegaram de carro até as residências dos mesmos alegando que eles seriam detidos e conduzidos a delegacia.

Como os dois não retornaram ou deram notícias, as mulheres foram cedo da manhã a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe a procura dos maridos e receberam a informação que nenhuma operação policial do tipo havia sido realizada nas localidades mencionadas.

Por volta das 09h, informações que foram compartilhadas em redes sociais davam pistas de onde os corpos estariam localizados, sendo então as mesmas comprovadas.

Em seguida, as duas mulheres foram, mais uma vez, localizadas e, por volta de 12h, foram acompanhadas de policiais até a cena do crime, para realizar o reconhecimento. Foi nesse momento que ambos foram reconhecidos.

Os corpos foram periciados e conduzidos até a delegacia de Taquaritinga do Norte. Ainda de acordo com as informações, um deles, José Severino, tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário