.

segunda-feira, 28 de março de 2016




 
Em Santa Cruz do Capibaribe é muito difícil encontrar algum morador que não tenha relato de vítimas de assaltos, nos últimos meses, em sua família. A falta de segurança tomou proporções nunca antes vistas. 

Nos blogs e nos programas de rádio e até na televisão o assunto de mais notoriedade é esse do aumento de casos de roubos e furtos.

A população está com medo, está se trancando em suas casas e mesmo assim não se sente protegida. Estamos acuados e sem perspectivas.

Diante de tudo isso assistimos poucas ações. Foi prometido pelo governadorPaulo Câmara que em trinta dias (já se passaram vinte e quatro) a população começaria a sentir a sensação de segurança. Mas o que vemos é o aumento substancial do número de casos de assalto a mão armada.

A ousadia dos meliantes não tem limites. A qualquer hora do dia ou da noite estão a ameaçar a tanto quantos queiram. Praticam de cara limpa as suas atrocidades. Vidas foram ceifadas.

Isso não pode continuar.

Santa Cruz do Capibaribe sedia o 24º Batalhão de Polícia Militar que atende a várias cidades da região. 

Sugiro que as autoridades e que o povo em geral se engaje para que esse batalhão atenda somente o nosso município, pois as ocorrências que temos aqui já são suficientes para que a quantidade de homens lotados no 24° dê conta.

Nos municípios vizinhos e que dependem do 24° Batalhão poderiam ser criadas Companhias Independentes da Polícia Militar. Essa é uma sugestão e que se for colocada em prática dará a garantia de que o governador realmente se preocupa com nossa cidade e o Polo de Confecções.

A população assustada agradeceria imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário