.

terça-feira, 29 de março de 2016

NO PV, SANTOS MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO!

Santos de Josa ao lado dos companheiros do PV brejense

BREJO DA MADRE DE DEUS- Filiado recentemente ao PV, o popular Santos de Josa está animado para a disputa à prefeitura do município, e vem participando de eventos no município.

Na Sexta Santa, o pré-candidato a prefeito compareceu ao tradicional almoço do vereador Bolão, e acompanhado de sua comitiva abraçou amigos e conversou com diversos atores da politica local.

Santos vem defendendo a bandeira da luta por mais água para Brejo da Madre de Deus, mais habitação popular, soerguimento da agricultura familiar, entre outros projetos interessantes. 
No almoço de Bolão, um encontro com o prefeito Dr. Edson Souza marcou um longo papo sobre a situação política do grupo e a eleição de outubro.


Santos que apoiou o prefeito nas eleições anteriores, está determinado a sair candidato a prefeito, de preferencia sendo o nome da unidade, embora afirme sair candidato pelo PV. Para isso, Santos vem colecionando apoios e montando um grupo. 
Cercado de amigos, Santos falou ao blog sobre o cenário político no grupo de situação.

“Estou feliz por viver este momento. Abraçando os meus amigos, aqui na casa de Bolão, na verdade é uma confraternização entre amigos, e aguardando com ansiedade as questões politicas. Estou filiado ao Partido Verde que se comprometeu em me dar o direito de puder disputar a eleição em Brejo. Outros amigos estão pleiteando também a indicação, e a gente tá sentando e conversando e acredito que irá acontecer mais conversas e vamos chegar a um consenso, para fazermos o melhor para o Brejo”. 
Santos tem buscado o diálogo, sem abrir mão de sua pretensão em sair candidato, entendendo que seu nome será capaz de construir uma unidade.

“Eu tenho uma boa relação com todos, sou amigo pessoal de todos os pretendentes e sempre fui eleitor que votei neste grupo e acredito que os espaços serão abertos. Eu mereço por toda minha história este reconhecimento e tenho abraçado algumas amigos que estão insatisfeitos com Edson Souza, por questão de um contato que faltou. Tenho visitado estas pessoas e tentado trazer para junto do grupo. Vamos tentar unificar este grupo e chegar a vitória”.

FOTOS MARCONDES MORENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário